domingo, 8 de fevereiro de 2015

QUATRO INDIVÍDUOS INVADIRAM UMA RESIDÊNCIA NO ABOLIÇÃO III E FORAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR



Quatro indivíduos foram presos na noite de sábado 07 de Fevereiro de 2015, dentro de uma residência no Abolição III em Mossoró Rio Grande do Norte. Eles surpreenderam um empresário quando o mesmo chegava em casa por volta das 21 horas. 

Foram presos: Augusto da Costa Pinto, 24 anos de idade, Fernando Bezerra da Silva, de 23, Wilton Mendes de Oliveira, de 25 e Pedro Alves de Medeiros, de 29. Os policiais foram acionados pela Central de Operações e quando chegaram à residência os elementos já tinham feito a esposa e a filha do empresário como reféns e estavam recolhendo todos os objetos de valor e colocando dentro do veiculo da vitima. 


Quando os indivíduos perceberam a presença da policia entraram com toda família para o banheiro e utilizaram uma jovem como escudo humano. Eles portavam um revolver calibre 38 que foi apreendido pela Policia. 

Os quatros foram conduzidos para a delegacia e apresentados ao Delegado de plantão. Participaram da prisão a Radio Patrulha, 237, Grupo Tático Operacional Rodoviário, Força Tática e viatura á serviço da Base Integrada Cidadã do Abolição com apoio do supervisor das operações do dia.(ocamera).

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário