domingo, 16 de agosto de 2015

Chegando mais informaçóees sobre o Homem que foi assassinado a tiros, na noite de ontem sábado, na Serra do João do Vale

IMG-20150816-WA0016
Damião Valentim, natural de Jardim de
Piranhas, foi atingido por três disparos   não resistiu aos ferimentos e morreu no local
 Na noite deste sábado, 15 de agosto 2015, um assassinato foi registrado na Serra de João do Vale, mais precisamente no Bar de “Chico Curicaca”, localizado na “Chã Velha”, município de Triunfo Potiguar. A vítima é a pessoa identificada por Damião Valentim, 37 anos, natural de Jardim de Piranhas, com endereço fixo no Bairro Freitas, em Jucurutu, mas há algum tempo residia na Serra do João do Vale.
Segundo o que nos informou Policiais da Cidade de Triunfo Potiguar, o suspeito de ter assassinado Damião é conhecido por Renê de Abel. segundas informações que nosso blog  foi informado por um popular que reside na serra vitima e a acusado tinham discutido e depois chegando a fazer ás paz apertando a mão da vitima   e depois  Renê  retornou e a fetuando vários disparos  contra a vitima  o acusado chegou  em uma motocicleta, juntamente com um comparsa que pilotava o veículo, descido e ido em direção à vítima, contra quem efetuou 3 disparos de arma de fogo, não dando chance de reação.
Damião Valentim, que morreu ainda no local, era um velho conhecido da Polícia. Contra ele, há várias acusações de crimes, principalmente roubos de máquinas agrícolas e outros equipamentos do campo.
Segundo o que foi apurado pelo nosso Blog, vítima e suspeito eram amigos, no entanto, há alguns dias, Renê teria passado a receber ameaças por parte de Damião, por causa de um desentendimento que houve entre os dois.
Após praticar os disparos Renê fugiu com destino ignorado, e não foi localizado. A Polícia de Triunfo Potiguar foi acionada e se deslocou até a Serra de João do Vale, onde fez diligências e colheu informações sobre o ocorrido, as quais serão repassadas à Polícia Civil, que procederá com as investigações.
Fonte: Blog PM Jucurutu com alteração de Damião oliveira
 
Em Jucurutu- tem o Posto Jununcio agora com sua nova administração


 Em Jucurutu- tem o Posto Jununcio agora com sua nova administração Em Jucurutu, tem posto Januncio, com sua nova administração com investindo oferecendo troca de óleo, e o melhor preço em combustível Além da nova administração temos "gasolina de boa emails de revendas de carros qualidade atende a todos os requisitos da Agência Nacional de Petróleo . O posto de combustível de boa qualidade Endereço: Rodovia, 118 - Km 50, 10 s/n de Bairro Novo horizonte,-Jucurutu-RN Fones (84) 3429-2776, 3429-2406 ou 99991-0189. Administração Fabinho Junucio

Em Jucurutu tem Samuel viagens

Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natal como fazer um blog
 
 Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando de Jucurutu, para Currais Novos  Samuel viagens viajando de Jucurutu, para Currais Novos, de segunda, a Sábado saindo das 05 horas da manhã para Natal viagens e em comendas com Samuel. indo por currais Novos e Santa Cruz-RN
Tel 9840)9616-1415

Nenhum comentário:

Postar um comentário