segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Final de semana muito vovimentado no setor policial um homicidio a tiros e assaltos nesse domingo em Caicó-RN

IMG-20150809-WA0933A Polícia Civil terá mais um crime de homicídio para investigar em Caicó no ano de 2015, trata-se do assassinato do corretor José Maria Sales Dutra Batista, Vulgo Melão, 48 anos, com domicílio na Antônio Vicente, bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó, ocorrido nessa noite de domingo 09/08, por volta das 22 horas, no bairro Paulo VI, zona oeste.
O corretor de redes José Maria, ou Melão, como era bastante conhecido em Caicó, é ex-presidiário da Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão), tendo no ano de 2006 respondido judicialmente pelo crime do artigo-33, tráfico de drogas e afins, e em aberto ainda consta uma Lesão Corporal e uma ação administrativa por Crime de Trânsito.
Para a polícia o assassinato do Melão é de autoria desconhecida, mas pode está inserido nas estatísticas do envolvimento com o tráfico de entorpecentes, sendo dívida ou briga de grupos rivais, contudo a polícia não afirma qual será a linha de investigação, que a princípio nem a família sabe o motivo pelo qual perdeu um ente querido.
Fonte.Jair Sampaio

Caicó: Reincidente no mundo do crime, menor é apreendido pela CIPAM portando arma de fogo
IMG-20150809-WA0950Uma noite de domingo recheada de ocorrências policias em Caicó, e uma delas registra a apreensão de uma arma de fogo, modelo Garruncha, cal. 12, feito pela CIPAM (Companhia Independente de Polícia Ambiental).
A Garruncha, possivelmente, de fabricação caseira, foi encontrada em poder de um menor, no bairro Boa Passagem. A polícia desconfiou da atitude do menor (16 anos) e o abordou. Este circulava no bairro numa bicicleta.
O menor em questão já é velho conhecido da polícia, e apesar de reincidente, deverá ser liberado ainda hoje.
 Agnaldo e Joralúcia turismo viagens de Mossró para qualquer lugar

               Sitio pintombeira chacára de Tonheiro Augusto   em Governador Dix-sept Rosado-RN
      
    Tel  (84) 9963-0880, 9972-9750, 9963-5834 tim , Oi 8825-9074, de
 Mossoró para qualquer lugar que nos iremos fazer a viagem turismo escuses e lotação
agnaldoturismos@hotmail.com o regime semiaberto para o aberto.


Sob a mira de um revólver, mãe e filha entregam joia e celulares nesse domingo à noite em Caicó
Em meio à calmaria da rua Amaro Cavalcante, centro de Caicó, nas proximidades da igreja do Rosário ou rua da “Cadeia Velha, uma dupla de investigados conseguiu surpreender uma moradora da rua e sob à mira de uma arma de fogo conseguiram levar um cordão de ouro e dois celulares. Registro às 21:30 hs.
Segundo testemunhas a ação foi rápida, um deles ficou montado na cinquentinha (Traxx de cor preta) na parte de fora da casa, enquanto o segundo elemento adentrou à residência e anunciou o assalto. A polícia Militar fez diligência e pouco tempo depois o veículo foi encontrado abandonado na zona oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário