sábado, 1 de agosto de 2015

Jucurutu, população cobra orientação e fiscalização no trânsito da cidade depois da saida do promotor Fausto França ficou complicado


Em Jucurutu, a população cobra da policia   fiscalização no trânsito da cidade.  que  não vem mais  acontecendo.
Na Rua José Bezerra de Araújo, uma das avenidas  mais movimentados da cidade, os flagrantes são comuns. Motociclistas trafegam sem capacete, seguem pela contramão em acostamentos e transportam vários passageiros ao mesmo tempo.
Desde de muito tempo , que o transito vem dessa forma  e a cada dia que passa os motoristas e motociclistas aproveitam a falta de fiscalização da policia de transito e nem da policia  Militar que não vem mais sendo  bem cobrado  pela PM,   quando O promotor Dr.Fausto França, determinou algumas medidas local  depois da saida do mesmo tudo vem mudando esperamos que o senhor. Capitão Alexsandro, continuei   com essa trabalho pelo menos   orietanos e cobrar   dos condutores  da formar que era antes  coisa que não vem mais acontecendo. Nosso blog constatou muitas infração  perigosa com muito risco de acidente nada vem nem sendo mais fiscalizado.
Tentamos falar varias vezes com o comandante mas não conseguimos 
Fonte:Damião Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário