sábado, 1 de agosto de 2015

Exclusivo: Vídeo mostra deputado potiguar sendo levado ao chão em abordagem da PRF


O blog Jair Sampaio recebeu um vídeo (exclusivo) que mostra parte da ação da PRF em abordagem ao deputado estadual Carlos Augusto Maia, na BR-427, entrada leste de Caicó.
As cenas mostram nitidamente o parlamentar sendo levado ao chão ao reagir à abordagem, pois segundo à instituição, Carlos Augusto não deixara seu motorista se submeter ao bafômetro.
O vídeo foi gravado com um celular por um popular do bairro Itans, que pede para não ser identificado.
Em Jucurutu tem Samuel viagens

Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natal como fazer um blog
 
 Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando de Jucurutu, para Currais Novos  Samuel viagens viajando de Jucurutu, para Currais Novos, de segunda, a Sábado saindo das 05 horas da manhã para Natal viagens e em comendas com Samuel. indo por currais Novos e Santa Cruz-RN
Tel 9840)9616-1415

Comunicado- Dep. Carlos Augusto Maia‏
Devo satisfações públicas sobre o ocorrido nessa madrugada em Caicó:
1. Sou advogado de formação e, além disso, tenho convicções políticas de que o fato de estar deputado não me coloca acima da lei. Ao contrário, é meu dever dar exemplo;
2. Portanto, não me insurgi contra a abordagem policial nem à fiscalização de trânsito ao veículo nem ao motorista que o conduzia. Atendeu-se prontamente à inspeção e ao teste do bafômetro – que deu negativo. Estavam dentro das normas.
3. Reagi, sim, e de forma inapropriada – é verdade – ao método de abordagem de alguns agentes que, a meu juízo, ultrapassaram o limite do respeito a que todos cidadãos temos direito.
4. Quem me conhece sabe do meu temperamento ameno, cordial, humilde e respeitoso – com todos.
5. Peço desculpas públicas pelo ocorrido. Em especial aos amigos, familiares e correligionários.
6. Reafirmo meu respeito às instituições e em especial à Polícia Rodoviária Federal que tem por missão preservar vidas humanas zelando pelo cumprimento das regras de trânsito.
Carlos Augusto Maia – Deputado Estadual

Um comentário: