segunda-feira, 10 de agosto de 2015

George Soares busca solução para os cooperativistas de transporte intermunicipais no RN

O deputado estadual George Soares (PR) se reuniu na manhã desta segunda, 10, com membros das cooperativas dos transportes intermunicipais de várias cidades do estado e com os diretores do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Cláudio Henrique, Maria Eugênia e o advogado do órgão, dr. Luiz Alberto.
No encontro, os permissionários do transporte eventual de passageiros que se organizam através de cooperativas nas suas respectivas cidades, reivindicaram a falta de uma regulamentação para sua atividade que vem sendo fortemente fiscalizada pelo DER, mesmo sem haver o adequado amparo legislativo que a classe necessita para exercer seus serviços.
A modalidade de transporte eventual de passageiros é uma atividade econômica que precisa de cuidados do estado, pois gera emprego e renda. Hoje esta classe sofre com a falta de normativas que tornem o serviço, efetivamente, parceiro do estado.
“Diante desta realidade, sugerimos que esse impasse entre o órgão fiscalizador e os permissionários seja resolvido através da formulação de uma norma que englobe os interesses da classe e do próprio DER para assim, através da formulação de um contrato contendo o nome dos passageiros, somado a licença de autorização e do seguro do carro, os cooperados possam exercer suas atividades sem serem confundidos com transportadores ilegais de passageiros ou regulares”. Concluiu o deputado George Soares que atuou como intermediador na conversa realizada na sede do DER, em Natal.
  Em Jucurutu tem Samuel viagens

Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natal como fazer um blog
 
 Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando de Jucurutu, para Currais Novos  Samuel viagens viajando de Jucurutu, para Currais Novos, de segunda, a Sábado saindo das 05 horas da manhã para Natal viagens e em comendas com Samuel. indo por currais Novos e Santa Cruz-RN
Tel 9840)9616-1415

Nenhum comentário:

Postar um comentário