segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Nosso blog na Procissão de encerramento da Festa de Sant’Ana em Caicó-RN

Padre Ivanoff e o bispo de Caicó-RN 
Uma multidão incalculável  mais uma vez percorreu as ruas de Caicó na tarde deste domingo (02/07/2015), durante a procissão de encerramento da Festa de Sant’Ana. A primeira da era Padre Alcivan à frente da Paróquia, a festa foi considerada um sucesso, principalmente na parte religiosa, que dentre as novidades contou com bispos do Regional Nordeste 2 pregando o novenário diariamente, e uma melhor organização do Pavilhão Cultural, proporcionando mais conforto para os participantes da Festa.
Na homilia da missa de encerramento, Dom Antônio Carlos, fez questão de reivindicar  a necessidade dos Governos investirem mais ainda nas alternativas de convivência com a estiagem, como a conclusão da transposição das águas do Rio São Francisco e a Barragem de Oiticicas. Além de ter suscitado nas pessoas a importância de economizarem a água.
Reporter da Rede vida fazendo cobertura total  na festa de Santana, em Caicó-RN
Vereador Pedro Figueredo e família na festa de Santana, em caicó
F
                                      Fabinha  do restaurante mapa da mina e família   na festa de Santana em Caicó

 Marcos Dantas, entrevistando o povo nas ruas


 Ilha de Sant’Ana muitos vendedores falaram para nosso blog www.damiaooliveira.com.br que foi um fracasso  a movimentação da festa na ilha devido poucos investimentos  por parte da prefeitura que tem a frente Roberto Germano, que só pensa em arrecadar  
                        Uma das barracas de lanche mais organizada  da ilha           
                         Foto:Damião Oliveira
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário