quinta-feira, 6 de agosto de 2015

“O Crime” enfraquecido em Caicó: Três suspeitos foram transferidos para o Pereirão nessa manhã

01 (1)Outra bem sucedida “Operação Policial” coordenada pelo 6º Batalhão de Polícia Militar”, ao comando do Ten. Cel. Romualdo, fez apreender uma Pistola Taurus, modelo PT-380, fabricação nacional, 3 carregadores, munições, 2 balaclavas e drogas, com isso três foram presos e transferidos para a Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão).
Há mais de 30 dias a Polícia Militar junto com a CIPAM-CAVALARIA-CPRE e RONDA ESCOLAR, criou um esquema de “patrulhamento ordinário” nos bairros de Caicó, especialmente onde a criminalidade é mais concentrada, e o resultado tem surpreendido o comando da corporação local, que usa as DO’s enviadas pelo governo para aumentar o número de policiais dentro das operações.
O CRIME ENFRAQUECEU
Da operação realizada ontem à noite (05), ao menos oito pessoas foram detidas, dentre as quais, cinco adolescentes com idade inferior a 18 anos, contudo três deles eram maiores e fazem parte de uma pequena organização criminosa que age em Caicó, principalmente matando desafetos, inclusive este grupo é suspeito de matar o motaxista Sebastião Andrade.
Para a polícia, a prisão de Jair Santiago Silva, 18 anos – José Lielton, 18 anos e Ana Santana dos Santos, também com 18 anos, enfraquece a base do crime, que usa estes suspeitos para as ações delituosas, principalmente para ceifr vidas, e a PT-380 apreendida, é a materialidade mais real que a polícia precisa para juntar a peças de inquéritos em desfavor do grupo.
Fonte:Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário