quarta-feira, 5 de agosto de 2015

“Operação Policial” desarticula suspeitos por tráfico de drogas na zona oeste de Caicó-RN

01Uma operação policial envolvendo equipes do 6º BPM – CPRE (Policiais de Trânsito) – CIPAM (Polícia Ambiental) e Cavalaria (Policia Montada), conseguiu apreender droga, dinheiro fracionado (total de R$ 470,00) e arma branca (Objeto tipo canivete suíço) no bairro João Paulo II, na zona oeste de Caicó, por volta das 21 horas dessa terça feira 03.
Quatro pessoas foram detidas e submetidas à averiguação documental na delegacia de plantão, e segundo os policiais que estavam na ocorrência, “RONALDO OLIVEIRA DOS SANTOS”, 32 anos, morador da rua Manoel Afonso Dantas, ficou preso, assumiu ser o proprietário do material apreendido, sendo este enquadrado por crime de tráfico e formação de quadrilha.
Há mais de 15 dias a Polícia Militar une forças com demais organismos de força policial para operações de combate ao tráfico de drogas, trabalho esse que tem minimizado para “zero por cento” crimes como assaltos à mão armada, entre outros, até a taxa de crimes contra à vida caiu 40%, e segundo comandante do 6º BPM, Ten. Cel. Romualdo, as operações vão continuar.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário