segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Preso o principal acusado de praticar homicídio na cidade de Parelhas nessa madrugada 17/08/2015

IMG-20150817-WA0326Em menos de 24 horas após crime de homicídio na cidade de Parelhas, especificamente na rua Cirilo Santos, bairro Cruz do Monte. O acusado já sob o poder do estado. A custódia está nas mãos da Polícia Civil.
Trata-se do acusado “Seivaldo José dos Santos, já a vítima, que morreu com pancadas na cabeça, tórax e braços, foi identificado como Ubirajara. O fato se deu na madrugada dessa segunda feira 17.
PM de Patu prende segundo suspeito de assaltar Posto de Combustíveis em Jardim de Piranhas-RN
IMG-20150817-WA0172Na manhã dessa segunda feira equipes comandadas pela CIPM de Patu, sob ordens do Cap. Aderlan, prenderam o segundo suspeito de suspeito de assaltar posto de combustíveis em Jardim de Piranhas e ainda é suspeito de integrar uma quadrilha que rouba, arromba e mata na região de Messias Targino, Jardim de Piranhas e Janduís.
Em contato com este canal de notícias, o capitão Aderlan disse que não pode dar detalhes para não atrapalhar o procedimento de buscas dos outros acusados, contudo afirmou que ainda nessa segunda feira será possível identificar os dois presos.
Fonte-:Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário