segunda-feira, 5 de maio de 2014

JOÃO CÂMARA-RN: GTO PRENDE TRIO COM ARMA E DROGAS



No último sábado 03/05/2014, o GTO durante patrulhamento de rotina na cidade de João Câmara se deparou com dois homens em atitude suspeita no bar da Neide, e, ao aborda-los, encontrou um revolver calibre 32 com quatro munições que estava em poder deles.  O GTO foi então a residência de um deles, Walisson Nunes da Silva, conhecido por "Lalafe", 19 anos, onde encontrou sete papelotes de Cocaína e uma trouxinha de maconha. O outro abordado, Diogo Costa de Oliveira, 20 anos, assumiu que a droga era dele. A terceira pessoa foi uma mulher, Luana B. de Souza, 25 anos, ex-mulher do assaltante Mião, atual esposa de Lalafe e dona da casa onde estava às drogas. Todos eles foram conduzidos para a delegacia de João Câmara onde foi feito os procedimentos cabíveis.
Walison ja responde por  Porte ilegal de armas na comarca de Natal.
Walisson e Diego também são suspeitos de terem praticado vários assaltos na cidade de João Câmara.

Na casa de Luana também havia embalagens já prontas para embalar drogas além de uma marica (cachimbo usado para fumar drogas) e um celular (que havia sido roubado de uma mulher na noite da ultima quinta feira). Todos os objetos apreendidos com o trio foram entregues na delegacia de João Câmara.(cento e noventa 190).


Jovem foi atingido a bala na zona rural da cidade de São Bento-PB no sertão da Paraíba


O jovem de nome Geilson Gomes Carneiro, sofreu uma tentativa de homicídio nas proximidades do Sítio Logradouro, zona rural de São Bento – PB.

O fato foi registrado por volta das 10h00min da manhã do último  sábado (03), a vítima sofreu vários disparos de arma de fogo, e ficou caída sob o solo, minutos depois populares o encontraram e acionaram a Polícia Militar que socorreu  Geilson até o Hospital Maria Paulino Lúcio, em São Bento. 
A vítima não sabe informar quem foram os autores dos disparos.
A motivação e autoria deste crime ainda é um mistério para a Polícia, que continua investigando o caso.
São Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário