segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Comunicado de docomento perdido em nossa cidade Jucurutu-RN

quem perdeu um documento de uma moto honda titan 150ks de placa MZB 9042

de propriedade de KARLOS MEDEIROS DE ARAUJO

PROCURAR GLADSON NA INDUSTRIA MASSAS JUCURUTU

QUE O MESMO ENCONTROU

George Soares com a caravana 22.222 causa arrastão nas ruas de Porto de Mangue
 A mostrar image (57).jpeg
 A mostrar image (58).jpeg
 Foi um verdadeiro arrastão a passagem da Caravana 22.222 do deputado estadual George Soares (PR) na cidade de Porto do Mangue, na noite deste sábado (13).

O povo saiu as ruas para prestigiar a carreata e ouvir o discurso de liderança do jovem deputado na região do Vale do Açu. Acompanhando-o estavam o Ex-prefeito de Porto do Mangue, Chico Pereira, os vereadores Magno, Beel, o ex-deputado e pai de George, Ronaldo Soares que foi o responsável maior pela emancipação do município quando ainda estava na Assembleia Legislativa.

"Fico muito feliz por receber tanto apoio da população de Porto do Mangue. Temos um enorme serviço prestado nesta cidade e é por isso que pedimos para que o meu pai, o Ex- deputado Ronaldo Soares, estivesse presente. Ele lutou para que esse município existisse de fato e de direito e nós queremos continuar lutando por Porto do Mangue. Um bom exemplo, é o Porto Graneleiro que em breve será instalado nessa cidade, gerando emprego, renda e desenvolvendo toda a região do Vale no escoamento de suas cargas. Uma luta nossa para com o povo de Porto do Mangue." Discursou o deputado George Soares.

George Soares externa luto pela morte de Iberê e enaltece sua figura humana e política

 A mostrar george soares.jpeg

O deputado estadual George Soares (PR) manifesta profundo pesar pelo falecimento do
ex-governador Iberê Ferreira de Souza que, como cidadão e político, teve uma importância ímpar para todo o RN, sendo detentor de uma extensa folha de serviços ao Estado por intermédio dos vários mandatos que exerceu.
George Soares ressalta, em seu nome e do ex-deputado Ronaldo Soares, o papel determinante de Iberê em relação a relevantes realizações para o município de Assú durante o curto período em que esteve à frente do Poder Executivo potiguar, honrando todos os compromissos que abraçou em prol da cidade e do Vale do Açu.
O deputado guarda na memória os bons momentos que compartilhou ao lado de Iberê na campanha eleitoral de 2010, destacando o esforço e dedicação do então governador, mesmo enfrentando os problemas de saúde que o atingiram, mantendo fé inabalável em sua luta contra a doença que o atacou.
“Estou tomado por um sentimento de dor e tristeza pela partida do ex-governador e meu amigo Iberê Ferreira, um político que amou a política como ferramenta de transformação da vida das pessoas para melhor. O Estado e o povo potiguar perdem um de seus mais valorosos e nobres filho e irmão”, declarou George Soares.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário