domingo, 28 de setembro de 2014

População de São Rafael sai as ruas na Caravana de George Soares


A mostrar image (64).jpeg

 A mostrar image (66).jpeg
A população da cidade de São Rafael, no Vale de Açu, viveu momentos de euforia na noite desta sexta, 25, com a passagem da Caravana do Deputado George Soares no Centro da cidade.

O povo saiu as ruas voluntariamente, para seguir o deputado George Soares junto com os vereadores Cachimbo, Moacyr, Rosana Santos, o presidente Joaquim da Colônia de Pescadores, o empresário Kleber Januário, o ex-deputado Ronaldo Soares e demais lideranças em carreata até o local do grande comício.

"Trabalhamos por essa cidade muito mais que qualquer outro deputado do RN. Aqui lutamos para tornar lei a isenção do imposto imobiliário para o povo de São Rafael que desde a época da invasão da primeira cidade, há 30 anos, mergulhada hoje na Barragem Armando Ribeiro, não tinham o direito ao documento de suas residências para registrar seus imóveis como seus. Não é uma obra de telha, de pedra, nem de pau, mas dá direito do cidadão sãorafaelense dizer com orgulho que sua casa é realmente sua, sem precisar de avalista algum como era até ontem." Falou o deputado George, sobre seu trabalho em São Rafael.

Deputado George Soares participa de Fórum sobre o Vale do Açu com João Maia

 A mostrar image (63).jpeg
O deputado estadual George Soares (PR) junto com o futuro vice-governador João Maia, participou do Fórum de discussões da Feira de Negócios do Vale do Açu (FENAVALE) nesta sexta, no Teatro da cidade do Assú.

O Fórum Vale do Assú, é um Evento Político-Social que ocorre dentro da programação da FENAVALE, onde os Candidatos a cargos eletivos em nível estadual receberão da Sociedade do Vale uma ‘Carta de Compromissos’ formalizada por diversos seguimentos sociais, profissionais e produtivos, e poderão na mesma oportunidade apresentar suas propostas efetivas para as demandas do Vale e do RN.
"É muito importante essa discussão de como melhorar nossa região para trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida ao nosso povo. Parabenizo a FENAVALE e a CDL pela iniciativa e vamos ajudar a implementar essas recomendações fazendo o que puder pelo Vale do Assú na Assembleia Legislativa." Declarou o deputado George.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário