sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Fugitivo de Cadeia Pública do Sertão da PB acusado de comandar o tráfico interestadual de drogas é recapturado pela PM



A mostrar acusado-joao batista.jpg
Policiais militares do 12° BPM, sob a coordenação do 1° Ten Alex, CMT da Companhia de São Bento, prenderam na última quarta-feira (17), o fugitivo da cadeia pública de São Bento, João Batista, o qual é acusado de comandar o tráfico interestadual de drogas.
João Batista encontrava-se foragido da Cadeia Pública de São Bento desde junho de 2013, onde ocorreu uma fuga de nove presos. O acusado, considerado de alta periculosidade, já esteve recluso em presídios da PB.
De acordo com informações policiais, no momento da prisão, que ocorreu na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, o elemento encontrava-se transportando drogas.
Os policiais conseguiram chegar até o acusado após descobrirem o alto volume de dinheiro movimento em contas bancários de Wellison da Silva Cândido, de 18 anos, e José Adonias da Silva, 25 anos, os quais integrariam na quadrilha, e foram presos em Currais Novos, no último dia 29 de agosto, com mais de 12 quilos de cocaína, e 7 quilos de crack.
João Batista foi encaminhado ao Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

Fonte:Redação São Bento Online via blog Damião Oliveira

<<<< PUBLICIDADE >>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário