quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Homem e mulher são mortos a tiros nas zonas Oeste e Norte de Natal


Do G1 RN
Alesson Inácio de Moura, 20 anos, foi morto nesta quarta
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Um jovem de 20 anos e uma mulher de 27 foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (17) em Natal. Nos dois casos, segundo a polícia, as vítimas já tinha passagem pela polícia. Ninguém foi preso.

O primeiro crime aconteceu no bairro Planalto, na Zona Oeste da cidade. Segundo a Polícia Militar, Alesson Inácio de Moura foi baleado por dois homens que fugiram em uma motocicleta. A principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.

O homicídio aconteceu na Rua Francisco Assis da Silveira. A polícia conta que Alesson também estava em uma moto. Ele passava pelo local quando foi surpreendido pelos dois criminosos. Segundo a PM, a vítima já havia sido presa por assalto. A versão também foi confirmada por familiares.

"Como ele já se envolveu com muita coisa erra, e pelas características do crime, nossa suspeita é de um acerto de contas", disse o cabo Rodrigues de Lima, do 9º Batalhão.
De acordo com os familiares da vítima, que não quiseram se identificar, ela já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma.Morte na Zona Norte de Natal

O segundo crime também aconteceu na noite desta quarta. Emanuela Fernanda Santos do Nascimento foi morta a tiros próximo da casa onde morava, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte.

Emanuela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Hospital Santa Catarina, também na Zona Norte.

Os corpos de Alesson e Emanuela foram levados para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, na Zona Leste da cidade.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário