quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Jucurutu: Justiça Eleitoral faz reunião com Policiais Militares da 3ª CPM/6º BPM


IMG_20140916_095940506
Na manhã desta terça-feira, 16 de setembro, a Justiça Eleitoral, ora representada pelo Promotor de Justiça, Dr Fausto França e a chefe do Cartório Eleitoral de Jucurutu, Catarina Pires Pinheiro, promoveu uma reunião com o efetivo da Polícia Militar local, que aconteceu no Auditório do Fórum Djalma Marinho, onde foram discutidos assuntos referentes ao pleito eleitoral de 2014.
O Comandante da 3ª CPM/6º BPM, em Jucurutu, Capitão Alex Sandro, também  esteve presente na reunião, compondo a mesa das autoridades e ouviu atentamente, juntamente com a tropa presente, orientações referentes à fiscalização que deverá ser feita durante a campanha e, especialmente, no dia do pleito, quando o risco de compra de votos aumenta consideravelmente, entre outros atos que a Justiça Eleitoral proíbe.
As eleições deste ano, que elegerão presidente e vice-presidente da República, deputados federais, senadores, governadores e vice-governadores, deputados estaduais; o governador e vice-governador do Distrito Federal e os deputados do Distrito Federal, ocorrerão, em primeiro turno, no dia 05 de outubro de 2014. Em caso de segundo turno, a votação ocorrerá no dia 25 do mesmo mês.
A partir do dia 04 de outubro, Jucurutu deverá receber reforço Policial de outras unidades, para que todas as seções estejam com suas urnas devidamente protegidas, sem qualquer risco de violação e todos os eleitores possam votar tranquilamente, sem que nada atrapalhe o bom andamento do Pleito.
Via Blog PM/Jucurutu
<<< PUBLICIDADE: >>>
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário