quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Desconhecido foi contra a PM de Currais Novos e se deu mal



Fonte: J. Júnior - Por volta das 19h dessa terça-feira (16) um tiroteio foi registrado na Rua Riacho das Caibeiras, Bairro José Bezerra de Araújo (Promorar). Um jovem de 19 anos desconhecido aqui da área foi a tingido com um disparo na altura da testa e o projétil está alojado no globo ocular. 

Apesar da gravidade do ferimento, o jovem está consciente e orientado, mas se recusou a passar maiores informações e até mesmo nomes de familiares e de onde reside. Apenas disse que residia no Bairro Paizinho Maria, porém não soube informar o nome da Rua e ninguém o conhece até então.

No Hospital ele deu o nome de LUANDSON AVELINO DA SILVA DE 19 ANOS e seria natural da cidade de Lagoa Nova, mas ninguém o conhece lá na serra e como estava sem documentos não se sabe se esse é o verdadeiro nome dele. 

Devido a gravidade do ferimento o mesmo foi transferido para capital. No local foi encontrado 03 cápsulas de munição .40 deflagradas e um coldre de arma de fogo. 

O alvo dos disparos seria  uma pessoa da Rua identificada por JADSON que seria cunhado de BOCA DE BURRO (Foragido) que fugiu do local e pode está baleado. Informações extra-oficiais dão conta que o baleado teria chegado na casa num veículo da cor prata, talvez um gol, com outros dois suspeitos e quando começou o tiroteio eles fugiram e o deixaram para trás. 

Ezequiel visita Serra de São Bento no Agreste

A mostrar serra_de_saobento_01.jpg

A mostrar serra_de_saobento_03.jpg

O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB), candidato à reeleição visitou Serra de São Bento, no Agreste Potiguar. Ele foi abraçar o ex-prefeito Chico de Erasmo, maior liderança do PMDB no município.

Chico de Erasmo reuniu amigos para comemorar seu aniversário. Ezequiel também se encontrou com os vereadores Ditinha (PMDB), João Paulino (PP) e Gugu (PT), além de outras lideranças de Serra de São Bento.
Em Touros, Ezequiel recebe a adesão do ex-prefeito e do presidente da Câmara
 A mostrar touros_02.jpg
 A mostrar touros_01.jpg

O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB), que já tinha em Touros um grupo com seis vereadores, agora recebeu mais adesões. O ex-prefeito Josemar França e o presidente da Câmara, Diego França, ambos do DEM anunciaram apoio à reeleição de Ezequiel.

“Ezequiel é um deputado estadual que sempre defende ações e obras para Touros. Na Assembleia Legislativa foi o parlamentar que mais apresentou requerimentos e também colocou emenda parlamentar para beneficiar Touros”, disse Diego França, justificando a adesão.

Nesta terça-feira (16), Ezequiel esteve também na feira livre de Touros e participou de uma reunião no distrito de Carnaubinha. Os vereadores Edvaldo Medeiros, Pedro de Cajueiro, Francisco Vieira, Di Assis, Professora Bel e Flávio acompanharam Ezequiel na feira livre. Os ex-vereadores Rafael de Xixita e Tetê de Cajueiro também integram o grupo do deputado em Touros.

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário