sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Nelter: “não podemos errar de novo. Henrique para governo e Wilma para o senado”, defendeu em Caicó e Ipueira‏


A quinta-feira, 25, do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato à reeleição, foi entre Caicó e Ipueira.

Em Caicó, do meio para o final da tarde, realizou comícios relâmpagos em nada menos que dez bairros: Boa Passagem, Samanau, Salviano Santos, Nova Caicó, Alto da Boa Vista, Serrote Branco, Recreio, Vila do Príncipe, Darcy Fonseca e Acampamento. Sempre acompanhado dos vereadores Djalma Mota e Rubão Germano e dos suplentes de vereador Guri, Edna Santiago e Marcos Dedé.

Entre outros assuntos, Nelter aproveitou para falar de um grave problema de Caicó: a saúde. E disse que faz questão de estar presente e ajudar nessas horas difíceis: “quando um cidadão liga para o meu telefone pedindo ajuda para salvar uma vida eu tomo providências imediamente porque sei o quanto Caicó foi abandonada pelo governo do estado”, afirmou.

Nelter lembrou que o Rio Grande do Norte não pode errar de novo como errou votando em Rosalba: “por isso nosso governador será Henrique Alves”. O deputado relatou diversas obras realizadas por Wilma de Faria: “ela foi a governadora que mais fez por Caicó e como senadora vai ser melhor ainda”, disse.

No comício de Ipueira, ao lado do prefeito que lhe apóia, Paulo Brito, a ex-prefeita Cessa, o ex-prefeito Anifrâncio e do vereador Diego, e outros correligionários, foi reunido um grande público e Nelter ressaltou que é o deputado estadual é um funcionário do povo e que ele não pára: “trabalho de janeiro a dezembro, sem me esconder do povo e sou presente em Ipueira e nos outros municípios”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário