quarta-feira, 24 de setembro de 2014

I Copa São Miguel de Futsal foi encerrada na última segunda-feira (22) em Jucurutu


10409218_836583549706512_6275658681695835202_n
Como sempre acontece nas competições realizadas no Ginásio Municipal Ailson Lopes em Jucurutu, nesta noite de segunda-feira (22) não foi diferente. As arquibancadas da praça esportiva estiveram lotadas pela torcida mais apaixonada da região Seridó.
A ocasião foi marcada pelas finais das modalidades Masculino Aberto, Feminino Aberto e Veterano Masculino, da I Copa São Miguel de Futsal, iniciada na terça-feira (16). A competição foi inserida este ano no calendário de eventos socioculturais da Festa de São Miguel Arcanjo, có-padroeiro do município. Assim, a Copa foi promovida pela Paróquia de São Sebastião, com o apoio da Prefeitura Municipal, através da administração do prefeito George Queiroz, junto a Secretaria de Esportes.
Quanto aos campeões, registrou-se o título de vencedor do torneio na modalidade Feminino Aberto para a equipe “Real Vila” ao vencer a “Britto Contabilidade” por 2 a 1.
No Veterano Masculino, o título ficou com “Equipe Classe A”, que venceu o “Unidos” por 3 a 2, na melhor partida da noite. E no Masculino Aberto, o selecionado “Equipe Gela” goleou os “Kaça Buracos” por 5 a 0, ficando com o troféu do campeonato. A premiação da I Copa São Miguel de Futsal foi entregue aos vencedores por porcentagem, 50% do valor arrecadado com as inscrições foram os prêmios dos campeões, 20% para os segundos colocados e 30% para a paróquia investir em ações sociais.
Com informações da Assessoria de Comunicação da PMJ – Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário