domingo, 28 de setembro de 2014

Ezequiel percorreu quatro municípios da região Central: Fernando Pedroza, Caiçara, Santana do Matos e Angicos

A mostrar caicaradoriodovento_03.JPG


A mostrar fernandopedroza_01.JPG

 A mostrar santanadomatos_01.JPG
A mostrar angicos_02.JPG

Candidato à reeleição, o deputado estadual Ezequiel Ferreira percorreu quatro municípios da região Central do Estado. Na agenda, as cidades de Fernando Pedroza, Caiçara do Rio do Vento, Santana do Matos e Angicos.

O dia começou em Fernando Pedroza, com uma reunião comandada pelo presidente da Câmara Municipal, Magnos Paulo (PT). Depois Ezequiel iniciou uma caminhada ao lado do líder do PMDB em Caiçara do Rio do Vento, Arnaldo Aciole, que teve 43,69% dos votos para prefeito, na eleição suplementar ano passado. O deputado Walter Alves, candidato a deputado federal também participou.

Ao lado do presidente da Câmara, Naldinho, do vereador mais votado, Edilson Biau e dos suplentes Sales Araújo e Magnos, Ezequiel participou de uma carreata pelas ruas de Santana do Matos. À noite foi encerrada em Angicos, onde Ezequiel participou de comício ao lado do vice-prefeito Deusdete Gomes, dos vereadores Nataly e Nivaldo Gomes, além de suplentes e lideranças. Candidato a deputado federal, Betinho Rosado também participou. 
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário