sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Veículo capota na BR 226, entre Jucurutu e Florânia-RN


DSC_0233-1024x693
Fonte: Blog PM Jucurutu - Na manhã desta quinta-feira, 11 de dezembro, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada para atender a uma ocorrência de trânsito, na BR 226, próximo ao Sítio Cacimbas, entre Jucurutu e Florânia.  Os Policiais foram até o local, onde constataram que se tratava, de fato, de tipo um capotamento.
Segundo a vítima identificada apenas por Alex, da Cidade de Florânia, que dirigia o veículo Santana Quantum, de cor vinho, uma Hilux de cor branca, teria colidido na traseira do seu veículo, provocando o capotamento. No entanto, outra versão contada por testemunhas, dá conta de que Alex tentou fazer uma ultrapassagem à Hilux, porém não teria voltado para sua faixa no tempo certo, provocando uma colisão lateral entre os dois veículos e, consequentemente, o capotamento.
O motorista da Hilux prestou socorro a Alex, deixando-o no hospital de Jucurutu e, em seguida, desapareceu. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu no local, onde fez os procedimentos de sua competência. Alex, por sorte, não sofreu lesões graves e logo foi liberado

  Em boi selado tem Flavios Dence e panificadora São Francisco
 
Tel (84) 9601-3126 ou 3429-2922 

Agentes penitenciários apreendem bolachas recheadas de celulares no CDP de Jucurutu


CYMERA_20141212_070322
Fonte: Blog PM Jucurutu - Na tarde desta quinta-feira, 11 de dezembro, agentes penitenciários de plantão no CDP de Jucurutu, receberam, de um Mototaxi, uma sacola contendo dois pacotes de bolacha de leite para serem entregues a um detento daquela unidade prisional.
Como é de praxe, os Agentes fizeram a revista no pacote e desconfiaram que algo estava errado e resolveram abri-lo para conferir. Ao separar as bolachas, os agentes encontraram dois aparelhos de telefone celular entre elas.
A direção do presídio fez a apreensão dos celulares e informou que já tem conhecimento para quem iria o material e que vai tomar as providências cabíveis.
Quanto ao mototaxi que entregou a sacola, os agentes não conseguiram identificar, tendo em vista que ele, usando capacete, entregou o material e saiu rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário