Segundo a polícia, o acusado pelos disparos, que também vitimou Francisco Targino de Oliveira, conhecido como Toinho da Bolsa, é Alexandre da Silva, 21 anos, conhecido como ‘Porco’.
Clayton Pinho disse que Porco e Toinho da Bolsa eram amigos e a inimizade veio devido a uma briga entre ambos pelo controle do tráfico de drogas na região e pela morte do irmão de Alexandre, cometida por Francisco Targino.
A partir daí, os dois passaram a ser desafetos. Toinho da Bolsa passou alguns meses fora da cidade e retornou para Mossoró. No dia do crime ele foi visitar a sogra sendo visto por Porco em uma lanchonete que passou a persegui-lo, sendo que um dos disparos atingiu a criança de oito anos.
Clayton Pinho disse ainda que Porco é acusado da morte de Francisco de Assis da Conceição, Bubu, 21 anos, ocorrida no último dia 28 de junho. Bubu estava em um campo de futebol e o acusado efetuou vários disparos contra ele. A alegação para o crime é que Porco e Bubu disputavam o controle do tráfico de droga na região e que Francisco de Assis também tentara contra a vida de Alexandre da Silva.
O delegado informou que Alexandre da Silva é considerado fugitivo e a polícia trabalha para prendê-lo o mais rápido possível em Mossoró ou outro estado.
Também na coletiva foi relatado que o crime de homicídio ocorrido no último dia 29 de novembro contra Antônio Silvestre de Freitas, conhecido como Patrícia, 35 anos, teve como autor Francisco Maxsuel Gomes Borges. Contra ele existe um mandado e ele se encontra foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário