quinta-feira, 31 de março de 2016

75ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Proprietario de lava jato foi morto quando chegava de casa no Santa Helena


Mais uma morte violenta provocada por disparo de arma de fogo foi registrada na madrugada de hoje, 31 de março, em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte.
O crime, que pode ter sido latrocínio, “quando se mata para roubar” aconteceu por volta de 01 hora da manhã, na Rua Ivone Montes, próximo a Unidade Básica de Saúde, no Loteamento Santa Helena. Após o crime o matador fugiu levando uma motocicleta da família da vitima.
O proprietário de um lava jato, Tiago Wanderley Martins da Silva, de 30 anos de idade, foi surpreendido e morto com um tiro no olho quando chegava em casa. O seu carro ficou parado em frente ao portão de acesso a residência e o corpo caído proximo ao portão que foi encontrado aberto pela família.
A policia acredita que os possíveis acusados já estavam dentro do muro da residencia aguardando a chegada da vitima.
A namorada de Tiago ouviu o disparo e quando procurou saber o que havia acontecido, já o encontrou baleado. Ela acionou o socorro medico e a policia militar, mas ninguém foi encontrado.
A Viatura de Radio Patrulha do bairro fez o isolamento e acompanhou os procedimentos de pericia, realizados pela equipe de plantão no Instituto técnico e Cientifico de Policia, Itep, para onde o corpo do jovem foi removido e será necropsiado.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário