terça-feira, 29 de março de 2016

Santa Cruz-RN Violência: Criança é atingida por 8 tiros e em seguida socorrida para o Walfredo Gurgel


Uma menina de seis anos sobreviveu e passa bem após ter levado oito tiros. O crime aconteceu no município de Santa Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Em entrevista à Inter TV Cabugi, a mãe da criança afirmou que o caso aconteceu neste final de semana. De acordo com ela, a menina foi atingida após uma confusão perto da casa onde a família mora. O homem que fez os disparos fugiu. Os tiros atingiram os braços e um dos ombro da menina.
Segundo Jucileide Rodrigues, mãe da menina, ela e a filha estavam na porta de casa quando o homem se aproximou e começou a atirar. “A gente estava na porta de casa. Tinha um pessoal bebendo, aí começou uma briga e veio esse rapaz com uma arma na mão e começou a atirar”, contou Jucileide.
Ainda de acordo com a mulher, vizinhos socorreram a criança e a levaram de carro até o hospital da cidade. Após os primeiros atendimentos, a menina foi encaminhada para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, onde ela permanece internada. A criança, no entanto, não corre risco de morte.
Baleado na cabeça
De acordo com a pediatra Raylda Santos, o caso da menina não foi o único de crianças baleadas a entrar no hospital durante o fim de semana. Segundo a pediatra, um menino de 12 anos também deu entrada vítima de um disparo de arma de fogo.
Ainda de acordo com a própria pediatra, este caso aconteceu no município de São Paulo do Potengi, também na região Agreste do estado. A criança foi baleada após bandidos tentarem roubar o carro da família. O pai da criança também foi alvejado.
“Ele teve muita sorte, porque o tiro pegou na cabeça, de raspão, e por centímetros não penetrou no crânio. Ele também foi atingido de raspão em um dos polegares”, disse a médica.
 
 Em Jucurutu, tem supermercado do Floraci




Nenhum comentário:

Postar um comentário