sexta-feira, 25 de março de 2016

Jucurutu: Durante abordagem a pessoas suspeitas, PMs prendem homem por desacato e apreendem crack

downloadNa noite desta Quinta-feira Santa, 24/03/2016, por volta das 22h45 min. a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada para averiguar uma suspeita de tráfico e consumo de drogas em uma residência do Bairro Novo Horizonte.
Chegando ao local, os Policiais notaram movimentação de pessoas, entre elas menores de 18 anos. Ao iniciarem a abordagem dos suspeitos, os PMs foram surpreendidos por um homem, identificado por Sanderley Fernandes de Assis, vulgo “Derley”, 18 anos, saindo de uma residência vizinha, usando de palavras desrespeitosas com os Policiais. De imediato, os PMs deram voz de prisão a “Derley”, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Caicó, onde foi autuado pelo Crime de Desacato e responderá perante a Justiça.
Após a prisão efetuada, os PMs voltaram a fazer buscas por drogas nos arredores da residência, alvo das denúncias e acabaram encontrando 3 (três) pedras de crack, ficando claro que, de fato, naquele local havia pessoas consumindo a droga. Ninguém mais foi preso.
Observação: O Crack é uma das drogas mais devastadoras que há, e é inadmissível que pais permitam seus filhos, menores de 18 anos, em altas horas da noite, estarem nas ruas, sem nenhum motivo para tal, nem tampouco acompanhado por pessoas responsáveis.
É assim que as famílias se destroem. Elas mesmas, por muitas vezes, são as maiores responsáveis pela sua destruição. É bom abrirmos os olhos e pararmos de ouvir mentiras de adolescentes.
Sermos firmes com nossos filhos agora, pode ser a chave para sua felicidade. Sermos “bonzinhos”, ou seja, fazermos tudo que eles querem, é cavar a nossa própria sepultura
Fonte;blog pm Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário