segunda-feira, 21 de março de 2016

Nível do Cantareira registra alta nesta segunda-feira Represa opera com 63,5% de sua capacidade, segundo dados da Sabesp. Alto Tietê, Guarapiranga, Alto Cotia e Rio Grande perderam água.


Do G1 São Paulo
O nível de água do Sistema Cantareira registrou nova alta nesta segunda-feira (21) e opera com 63,5% da sua capacidade, segundo dados divulgados pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). No domingo (20), o manancial operava com 63,3 % Considerando apenas o volume útil, que fica acima do volume morto, o sistema opera com 34,2% da capacidade.
Até o momento, o Cantareira já recebeu 154,3 mm de chuva, 86,6% do previsto para todo o mês. Em fevereiro, as represas do sistema receberam 236,4 mm, o equivalente a 16,7% acima do esperado para o período. Em 30 de dezembro de 2015, o Sistema Cantareira deixou a dependência do volume morto após 19 meses.
O Rio Claro também registrou alta nesta segunda, enquanro os demais sistemas perderam água.
- Cantareira: 63,5% da capacidade
- Alto Tietê: 43,2% da capacidade
- Guarapiranga: 87,2% da capacidade
- Alto Cotia: 100,7% da capacidade
- Rio Grande: 96,3% da capacidade
- Rio Claro: 100,4% da capacidade
Índices
Após uma ação do Ministério Público (MP), aceita pela Justiça, a Sabesp passou a divulgar outros dois índices do Cantareira. O segundo está em 49,1% e considera o volume armazenado na capacidade total, incluída a área do volume morto. O terceiro índice leva em consideração o volume armazenado menos o volume morto na área total dos reservatórios e  está em 34,2% nesta manhã.
O Cantareira chegou a atender 9 milhões de pessoas só na Região Metropolitana de São Paulo, mas atualmente abastece 5,7 milhões por causa da crise hídrica que atingiu o estado em 2014. Os sistemas Guarapiranga e o Alto Tietê absorveram parte dos clientes, para aliviar a sobrecarga do Cantareira durante o período de estiagem.

Em Jucurutu- tem o Posto Jununcio agora com sua nova administração

Em Jucurutu- tem o Posto Jununcio agora com sua nova administração Em Jucurutu- tem o Posto Jununcio agora com sua nova administração Em Jucurutu- tem o Posto Jununcio agora com sua nova administração Em Jucurutu- tem o Posto Jununcio agora com sua nova administração Em Jucurutu, tem posto Januncio, com sua nova administração com investindo oferecendo troca de óleo, e o melhor preço em combustível Além da nova como fazer um blog administração temos "gasolina de boa emails de revendas de carros qualidade atende a todos os requisitos da Agência Nacional de Petróleo . O posto de combustível de boa qualidade Endereço: Rodovia, 118 - Km 50, 10 s/n de Bairro Novo horizonte,-Jucurutu-RN Fones (84) 3429-2776, 3429-2406 ou 99991-0189. Administração Fabinho Junucio

 Agora com calibragem de pneus

Nenhum comentário:

Postar um comentário