sábado, 19 de março de 2016

George Soares visita Associação de Linda Flor beneficiada com emenda


George Soares visita Associação de Linda Flor beneficiada com emenda
O deputado estadual George Soares (PR) visitou na manhã deste sábado, 19, a Associação Comunitária de Linda Flor, em Assu, que recebeu recentemente uma emenda parlamentar de sua autoria, no valor de 30 mil reais.
Com os recursos foram adquiridos 10 computadores de última geração, mobílias, bancadas, ar condicionado e estrutura de cozinha para a Associação.
"Nosso compromisso com a comunidade de Linda Flor foi cumprido. Fico muito feliz. Viemos conferir a aplicação dos recursos públicos da nossa emenda e constatamos a boa aplicação, a Associação está de parabéns." Afirmou o deputado George.

George Soares pede recuperação do Açude do Riacho em Assu
O deputado estadual George Soares (PR) apresentou requerimento nesta quinta, 17, na sessão plenária da Assembleia Legislativa do RN, endereçado ao governador Robinson Farias (PSD) e ao secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado, Mairton França, solicitando a recuperação do Açude Público do Riacho, situado no município de Assú.
O Açude foi construído na década de 70 e em decorrência da estiagem se encontra totalmente seco e sua parede que serve de acesso para passagem de populares e veículos, se encontra muito deteriorada.
“Diante dessa realidade, que constatamos ao visitar a comunidade do Riacho junto com o lideranças locais, vemos a necessidade do Governo do RN restaurar o quanto antes a parede e limpar o leito do Açude do Riacho para que ele fique pronto para receber as águas do inverno, se Deus quiser!.” Disse o deputado George
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário