segunda-feira, 28 de março de 2016

PM prende suspeitos de matarem homem a pedradas em Nova Cruz-RN

321
Policiais militares do 8° BPM/Nova Cruz, após cumprirem diligências durante todo dia, conseguiram prender 04 (quatro) indivíduos, responsáveis por um homicídio ocorrido ontem, por volta das 20:30, no bairro Santa Maria Gorete, periferia de Nova Cruz.
Segundo informações colhidas no local do crime, os acusados praticaram o homicídio contra a pessoa conhecida por Naldo Trombadinha, 40 anos, morador do bairro Planalto. Os acusados confessaram a prática criminosa e disseram que após uma discussão com a vítima, utilizaram uma pedra pra atingir o indivíduo mortalmente.
Após o assassinato, os acusados fugiram em direção a cidade de Jacaraú, onde nas proximidades do Sítio Timbó, zona rural daquele município, foram detidos pelos policiais. Todos os envolvidos foram conduzidos a 6° DRP, para adoção das medidas pertinentes ao caso.
Os indivíduos foram identificados como sendo: Marcelo Pereira do Nascimento, 18 anos; José Vitor Cipriano da Costa, 21 anos; Edmilson Fernando da Silva, 22 anos; e um menor de 17 anos. (Esquerda p/direita).
Fonte:da PM


Nenhum comentário:

Postar um comentário