domingo, 27 de março de 2016

Tentativa de ssalto a supermercado no bairro Santo Antônio deixa gerente e suspeito baleados

Uma tentativa de assalto ocorrida por volta das 12h20min deste domingo 27 de março de 2016, a um Supermercado no bairro Santo Antônio em Mossoró, deixou o gerente e bandido baleados.

Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada para a ocorrência, dois indivíduos,ocupando uma motoneta Traxx vermelha, chegaram no Supermercado, localizado na Rua Francisco Pascoal, invadiram o estabelecimento, renderam o gerente e anunciaram o assalto.

Um dos assaltantes, atirou nas costas do gerente e um cliente que se encontrava no local, armado regiu e efetuou disparos contra os dois suspeitos.

Um dos bandidos identificado como Damião Francisco Campos de Souza de 18 anos de idade, morador da Rua Manoel Lucas Mota no bairro Redenção, foi atingido com quatro tiros e caiu dentro do supermercado.

O mesmo foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (Alfa), parqa o Hospital Tarcísio e segundo informações médicas o estado de saude dele é considerado grave.

O comparsa que ainda não foi identificado conseguiu fugir e possivelmente baleado. O gerente do estabelecimento, conhecido apenas como "Paulo Ramos" , foi socorrido por populares em um veículo particular para o Hospital Regional Tarcísio Maia


Em Jucurutu tem Churrascaria de Laércio Amaro


Churrasqueira: com churrasco feito à base de carvão. Almoço, café da manhã, frango na brasa vários tipo de bebidas em geral não esqueça de visitar a mesma em Jucurutu. Churrascaria de Laércio Amaro, na Rua coronel Joel da Mascena nº 400, centro de Jucurutu-RN Tel (84) 9-9601-3769 Organização de Laércio


Nenhum comentário:

Postar um comentário