domingo, 27 de março de 2016

Caicó: Ex-presidiário é apontado como principal suspeito de assassinar viciado em drogas

1º BPM (1)Blog Jair Sampaio – A polícia já trabalha e investiga o crime de assassinato ocorrido nessa madrugada em Caicó. Para testemunhas e moradores do bairro Boa Passagem, existe uma hipotética chance de o acusado ser o ex-presidiário Bruno Henrique, conhecido pela polícia como Bruno de Anita.
A tese do crime, hipoteticamente, será o de acerto de contas, tendo em vista o homem assassinado era viciado em drogas, e o principal suspeito da ação criminosa já foi preso e indiciado por tráfico de drogas.
Bruno (Suspeito) ainda não foi encontrado/contactado pela polícia para prestar esclarecimentos, contudo, terá direto à ampla defesa e contraditório. Para amigos, o investigado sempre diz que deixou o mundo do crime, e leva uma vida social como qualquer outra pessoa.

Viciado em drogas é morto a tiros em bairro da zona norte de Caicó
Blog Jair Sampaio Mais um crime abalou moradores da cidade de Caicó, dessa vez ocorrido na zona norte, no bairro Bairro Boa Passagem. O viciado em drogas, Waguinho, foi executado com pelo menos “6” tiros de revólver.
O crime é característico do acerto de contas, motivado por dívida do tráfico de drogas, e segundo testemunhas, o fato se deu por volta da 00:20 hs na rua Arthur Bernardes. Waguinho, era inofensivo ao ponto de assassinar alguém.
   Jucurutu-RN tem Guaraná 


Nenhum comentário:

Postar um comentário