segunda-feira, 18 de julho de 2016

Bandidos incendeiam ônibus e deixam carta de ameaça para governador do Ceará De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido e as chamas foram controladas






Uma tentativa de incêndio a ônibus foi frustrada na madrugada desta segunda-feira (18), na avenida Francisco Sá, na Barra do Ceará, em Fortaleza. Três homens armados pararam um veículo que fazia a linha Parangaba/Cuca Barra, pediram para passageiros saíssem e incendiaram o ônibus. De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido e as chamas foram controladas. 
Durante a ação, uma carta em tom de ameaça ao governador do Ceará Camilo Santana foi deixada com o motorista. O conteúdo pede para que acabem as "opressões" ao sistema penitenciário e caso o pedido não seja atendido, os criminosos irão transformar o estado em um "caos". 
Confira o conteúdo da carta: 
"Salve geral seu governador de merda se você não parar com a opressão dentro do sistema penitenciário (CPPL1, CPPL2, CPPL3, CPPL4, CPPL5, CPPL6, Carrapicho, Pacatuba, IPPOO2, Auri Moura Costa, mas principalmente, na CPPL1, onde se encontra vários irmãos e companheiros nossos sendo espancados, oprimidos e mortos pela Polícia (F-I-P-I e D-P-O-E) Se não retirarem esses policiais de dentro das cadeias vamos transformar o Estado do Ceará no caos e não ter mais paz. (Nós gostamos der paz, mas não fugimos da guerra! Ass: o crime do estado do Ceará" (SIC).


Nenhum comentário:

Postar um comentário