sexta-feira, 22 de julho de 2016

VEREADOR MARCIO SOARES GANHA NA JUSTIÇA PARA CONTINUAR SEU PROGRAMA DE RADIO


Em contato, com o nosso blog, que relatou que conseguiu reverter na Justiça o impedimento que a Rádio Comunitária de Jucurutu teria feito contra ele, no tocante a não veiculação de seu programa de rádio que estava sendo transmitido as quartas-feiras a partir de 11:45. Isso é uma vitória de meu mandato em prol do povo de Jucurutu/RN que continuarei mostrando meu trabalho frente ao meu mandato parlamentar e continuarei apresentando a nossa população todas as minhas ações frente a Câmara de Vereadores, isso sempre será meu objetivo, de estar defendendo o povo Jucurutuense na minha função de Vereador, e que o povo de Jucurutu pode ouvir as quartas-feiras que estarei falando em prol de nossa população. Finalizou o vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário