sexta-feira, 29 de julho de 2016

CRIMINOSOS FAZEM SEQUESTRO EM ASSÚ E MOBILIZA POLÍCIA

Uma movimentação foi registrada na manhã de sexta-feira 229 de Julho de 2016, no município de Assú. A população ficou em pânico com movimentações desencontradas que eram divulgadas em grupos de whatsapp, seja elas em áudio ou por escrito. As informações desencontradas levaram pânico a população que constantemente repercutiu diversos grupos.
A informação divulgada em primeiro momento, seria de um assalto na agência do Banco do Brasil, em Assú, onde havia a informação de uma pessoa armada dentro da agência bancária, mas logo a informação foi desmentida pela polícia.
Estivemos no centro da cidade, mas precisamente em frente a agência bancária, porém não localizamos nenhuma movimentação estranha, semelhante as notícias que eram publicadas em grupos de whatsapp. O cenário era de intensa movimentação da população no centro, bastante curiosos aglomeravam nas proximidades da agência, com o intuito de acompanhar de perto, o caso.
Conversamos com o chefe de investigações de Assú, e fomos informados que não havia acontecido nada dentro da agência, que era descartado a hipótese de assalto na unidade, assim também informou o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil, Dr. Marcelo Aranha.
Fotos: Jalisson Ferreira / Assú Notícia
Por telefone, conversamos com o Major Assis Santos, comandante do 10º BPM, e que está comandando a operação. O major disse ao ASSÚ NOTÍCIA que, a família do gerente da unidade bancária, foram feitos reféns por aparentemente dois criminosos que exigiam dinheiro. "Eles exigiam que o gerente pegasse o dinheiro do banco". O major ainda informou que está no comando da operação e não sabe informar ainda, se os criminosos estão em Assú ou não, por que as negociações são feitas por telefone. "No momento, a gente não sabe onde eles estão". disse. 
O comandante da operação ainda destacou que tudo começou em Assú, quando os criminosos renderam o pessoal. 
Os criminosos provavelmente estejam na cidade de Assú ou não, uma vez em que a polícia não tem informações de onde os criminosos junto com os reféns estejam. Até o fechamento desta reportagem, a ocorrência ainda não havia tido um desfecho.
A QUALQUER MOMENTO INFORMAÇÕES SOBRE O CASO!


Em Jucurutu tem Guaraná canaá

Nenhum comentário:

Postar um comentário