sexta-feira, 22 de julho de 2016

Possível acerto de contas faz Jovem ser executado com mais de 20 tiros em Caicó


O trabalho ostensivo da Polícia Militar de Caicó ficou tenso nessa quinta feira, 21, após alvarás e progressões de regime colocarem na rua sete detentos e uma detenta. Como esperavam, por volta das 19:30 horas, a cidade já tinha o primeiro homicídio de julho.
O jovem Clezio Medeiros, 22 anos, conhecido no mundo do crime como Clezio Jardim, foi morto com mais de 20 tiros a queima roupa no bairro Paulo VI, bairro este apelidado por criminosos como PVI (lê-se PEVEÍ). O crime ocorreu na rua Presidente Kennedy.
Através de uma fonte o Blog Jair Sampaio conseguiu levantar que o caso pode ter ligação com o tráfico de drogas, e que a vítima, Clezio, era da turma de “Nanoga Saldanha”, morto dentro de uma penitenciária em João Pessoa, no estado da Paraíba.

No local a lei do silêncio impera, contudo, de acordo com informes colhidos no ambiente de crime, a ligação entre Clezio Medeiros e Nanoga Saldanha foi crucial para a vingança realizada nessa noite. "Era um dos homens de confiança de Nonoga, por isso morreu", diz um morador.
Um dos presos do Pereirão que ganhou a liberdade por meio de alvará tinha Nonoga Saldanha como inimigo
Fonte:Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário