sábado, 30 de julho de 2016

Nota: Comando da PM de Jucurutu emite nota de agradecimento aos Policiais Militares e reafirma seu compromisso de bem defender a sociedade

O Comando da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jucurutu vem, através desta, reafirmar o compromisso da Polícia Militar para com a população em geral e dizer que, diante da situação preocupante de vandalismo de bandidos em represália às ações do Estado no combate ao crime organizado, os Policiais de Jucurutu estão todos nas ruas, dia e noite, para evitar que esses bandidos tentem ações terroristas contra o patrimônio público e a população como um todo.

Ao mesmo tempo, o Comando agradece o empenho de todos os Policiais Militares que atuam no Município de Jucurutu, por estes terem se deslocado de suas casas para apoiar operações de prevenção e repressão a possíveis tentativas de crimes. Os Policiais, mesmo aqueles que estão de folga, se encontram de prontidão para agir, a qualquer momento, contra as forças criminosas.
Por fim, a Polícia Militar de Jucurutu solicita que, quem perceber alguma ação que levante suspeita de crime, ligue para o telefone 9 9660-0154, que a PM está a postos, pronta para agir e defender a sociedade. Em toda Cidade há policiais caracterizados e à paisana, dando o seu melhor, para evitar crimes.
Fonte: Blog PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário