segunda-feira, 14 de abril de 2014

Comerciante morre ao ser socorrido após levar 12 tiros na Ceasa de Natal

Crime aconteceu dentro da Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa), na zona Sul de Natal  (Foto: Matheus Magalhães/Inter TV Cabugi)Fonte: G1 - Um comerciante Caicoense de 30 anos morreu a caminho do hospital após ser baleado na madrugada desta segunda-feira (14) na Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa), na zona Sul de Natal. 

A vítima foi identificada como Eider Péricles Faustino de Araújo. De acordo com a Polícia Militar, ele levou 12 tiros. Os criminosos são dois homens que fugiram e ainda não foram identificados. Segundo o tenente Bruno Oliveira, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h. Dois homens em uma moto se aproximaram e um deles fez os disparos. 

"Os funcionários da vítima nos disseram que a ação foi rápida. A moto parou e um dos suspeitos desceu e atirou. Doze tiros atingiram o Eider. Um dos funcionários também foi baleado com um tiro de raspão no braço", revelou o policial militar. 

O tenente Oliveira falou ainda que os próprios funcionários socorreram o comerciante. "Eles usaram um carro particular e o levaram para o hospital, mas ele não resistiu e morreu no caminho", acrescentou. O corpo de Eider foi levado par a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, em Natal.

MAIS - O comerciante morto nesta manhã respondia um processo na justiça por envolvimento na norte de um empresário jardinense, ocorrido em 2010. Confira!!!! 

Fonte:Sidney Silva - O comerciante, natural de Jardim de Piranhas/RN, Wendel Rodrigues Monteiro, 30 anos, foi executado na madrugada deste sábado, por volta da 1h20, dentro de seu carro, no cruzamento da Rua dos Tororós com Potiguares, em Lagoa Nova, Zona Sul de Natal.

De acordo com informes de testemunhas à polícia, Wendel estava parado dentro de seu veículo Astra de cor branco e placas KHR 6469 quando dois homens em um outro veículo tipo pick-up se parou ao lado e efetuou vários disparos contra ele.

Atingido em várias partes do corpo, Wendel morreu na hora. A dupla fugiu em seguida. Segundo a polícia, dentro do veículo de Wendel ainda foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

A polícia ainda não sabe o que motivou o crime e nem tem pistas dos suspeitos. O caso foi registrado na delegacia de Plantão da Zona Sul e será investigado pelo 5º Distrito Policial.
Wendel Rodrigues tinha uma loja de revenda de produtos de rede, toalhas e panos de pratos, todos oriundos da cidade de Jardim de Piranhas/RN. 

Ele deixa a esposa, Adriana Monteiro, que está grávida e outra filha de 07 anos. Ele era filho do empresário Ubaldo Monteiro.

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário