segunda-feira, 14 de abril de 2014

Nelter: "José Agripino não é culpado pelo fracasso de Rosalba"

Admitindo uma aliança entre PMDB e DEM, sem a presença da governadora Rosalba Ciarlini, em entrevista aos jornalistas Túlio Lemos e Juliana Celli, no Jornal Verdade, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) livrou o senador José Agripino Maia, presidente nacional e estadual do DEM, de qualquer culpa sobre o fracasso do Governo Rosalba.

“Não só o senador José Agripino, mas nenhum dos ex-aliados da governadora foram ouvidos pelo Chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado. E o resultado está aí: um caos total na administração pública estadual, sem sequer os servidores receberem o salário em dia”, afirmou Nelter Queiroz.

Na entrevista, Nelter ainda voltou a lembrar que a Barragem de Oiticica, em Jucurutu, obra hídrica que vai resolver os problemas da Seca no Seridó e enchentes do Vale do Açu, é fruto da força do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB.

homem foi detido ao ser flagrado por populares praticando sexo com uma égua em São Rafael-RN

Blog PM de São Rafael - Na tarde de hoje, 13/04/2014, por volta das 15 horas, populares acionaram a polícia dando conta que um homem estaria mantendo relações sexuais com um animal do tipo égua. 

O policiamento se deslocou para o local indicado e flagrou a pessoa de Josuel Batista Tavares,vulgo "Cachorrão" já vestindo a roupa. Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido até a Delegacia de Polícia de São Rafael, onde o mesmo irá responder por maus tratos a animais.

Na hora de sua prisão a população se referia ao mesmo como sendo o Beto Carreiro rafaelense rsrs - assim já é demais!

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário