segunda-feira, 14 de abril de 2014

Moto furtada na tarde de ontem em Jucurutu foi recuperada pela PM em Caicó


Na tarde deste domingo, 13, a pessoa conhecida popularmente por “Betinho Carneiro”, procurou a Polícia Militar de Jucurutu e informou que sua moto, uma CG Honda, 125, ano 2002, placa MYR – 9549/Jucurutu, havia sido furtada do Bar de Nazaré, onde ele estava bebendo.
Segundo a vítima, a pessoa conhecida por Luquinhas teria pegado sua moto emprestada, mas logo teria voltado e a entregado, juntamente com a chave, sendo que, por volta das 17h00 min., quando saía do bar, percebeu que sua moto não se encontrava mais.
Ao receber a queixa, a Polícia Militar de Jucurutu fez diligências no intuito de recuperar o veículo e prender o ladrão, mas não obteve êxito. Mas mesmo assim, os Policiais de Jucurutu passaram todos os dados para o COPOM em Caicó, onde, já na tarde desta segunda-feira, a moto foi encontrada no poder de Luquinhas, o qual a estava oferecendo para vender na rua. Luquinhas recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Caicó, onde está à disposição da Autoridade competente, que tomará as providências cabíveis.
Fonte do blog PM  Jucurutu

Homem morto a tiros em Santa Cruz-RN



Depois de vários dias de tranquilidade em Santa Cruz, a violência volta a tirar o sossego da população, quando na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 05:30, foi registrado mais um homicídio nas proximidades da Vila de Todos em Santa Cruz, o 5° este ano de 2014, quando foi vítima de disparos de arma de fogo a pessoa de Hélio Alves de Souza, mais conhecido por (Nego) e seu pai  José Bernardo de Souza que vinha na garupa de sua moto também foi atingido pelos disparos foi encaminhado para o Hospital Regional Aluízio Bezerra.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o crime, nos informou que o mesmo vinha em sua moto na BR 226 sendo perseguido pelos dois acusados em outra moto, quando foi atingidos disparos e perdeu o controle de sua moto e caiu em cima de pneus que fica em frente a uma oficina próximo a Vila de Todos, ao cair os acusados ainda desceram da moto e efetuaram mais três disparos contra a vítima que estava no chão, um dos disparos atingiu a nuca da vítima e os outros dois as costas.

A vítima já tinha passagem pela policia, quando no mês de novembro do ano passado teria sido preso, e atualmente estava cumprindo prisão em regime semi-aberto, pelas informações colhidas junto ao policial que estava no local tudo indica que os acusados sejam ex-presidiários.

As investigações sobre mais esse crime ficará por conta da 9ª DP de Polícia Civil de Santa Cruz.

A polícia militar e esteve no local fazendo o isolamento até para os trabalhos dos peritos do ITEP.
blog do joseilson

EM Jucurutu tem Flávois Dance e Panificadora São Francisco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário