quarta-feira, 16 de abril de 2014

Jovem é executado a tiros por desconhecidos no centro de Caicó


  Fonte de Jair Sampaio - Ainda com poucas informações sobre a vítima fatal, a Polícia Civil esteve no local do homicídio, na rua Luiz Paulo Filgueira (próximo a igreja do Rosário), para liberar o corpo e coletar provas que as ajudem a elucidar o fato.

Moradores escutaram os tiros por volta de 1 hora da manhã, mas não conseguem dar pistas dos acusados, que a polícia já sabe que estavam em uma moto e já chegaram atirando na vítima, até agora conhecida como Maciel.

A polícia não descarta a possibilidade do fato está ligado ao tráfico de drogas, acerto de contas, porém com as poucas provas levantadas fica difícil apontar com precisão a motivação. Existe a hipótese da vítima ser usuária de drogas. Imagem forte clicar aqui.

Segundo pessoas que estiveram no local do crime, inclusive algumas serão arroladas como testemunhas, disseram que a mãe da vítima está acometida de doença que pode levá-la a morte, por isso ainda não foi avisada do fato, e que Maciel já trabalhou em trailers da cidade.
 Em Serra Negra do Norte homem é preso na lei Maria da Penha e acaba solto por que delegado não quis assinar flagrante.
Um fato absurdo vem de Serra Negra do Norte, quando um homem foi preso sob acusação de crime na lei Maria da Penha. A informação é que com as férias do titular da DP de Serra Negra do Norte Dr. Luiz Antônio, os policiais encaminharam o preso aqui para a cidade de Caicó.
Ao chegar aqui os policiais militares foram surpreendidos com a decisão do delegado Dr. Igor André que disse que não assinava o flagrante, pois ele não era responsável pela cidade de Serra negra. Com isso o flagrante teria sido rasgado e o agressor foi solto por que não tinha delegado para assinar o flagrante.
Seridó sem ordem e lei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário