domingo, 25 de maio de 2014

Albergado é assassinado nesta noite de domingo em Caicó


Informações chegadas ao blog Jair Sampaio apontam para uma execução à bala. vítima é albergado. Local do crime.

Trata-se de um jovem de apelido "Caquinho", com residência no bairro Alto da Boa Vista, zona norte da cidade, local próximo onde foi executado.

Caquinho seguia para a Penitenciária Estadual do Seridó na companhia de outro albergado, este não sofreu nenhum tiro. Os dois estavam numa moto quando a vítima fatal foi alvejada, nas proximidades do bar da Ester.

A polícia confirmou que o jovem executado tinha envolvimento com o mundo das drogas, e que uma das linhas de investigação será o acerto de contas. "Eliandro Florêncio Batista", já havia sido preso por associação ao tráfico - relembre.

Nelter Queiroz esteve nos dois dias de recepção à chegada de Dom Antônio em Caicó


nelter-dom-e1401039928824
No sábado, no largo da Catedral de Santana, Nelter encontra amigos e correligionários, como o prefeito de Jardim de Piranhas, Elidio Queiroz
O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) marcou presença sexta e sábado em Caicó. Na sexta-feira, 23, Nelter foi a uma reunião com a imprensa e lideranças à convite da Diocese de Caicó para apresentar o novo bispo da cidade, Dom Antonio. O evento foi no Centro Pastoral Dom Vagner. Já no sábado, o deputado fez questão de comparecer à posse ao lado de toda comunidade caicoense.
Ao blog Nelter disse estar muito alegre com a chegada do novo bispo e afirmou ter certeza que Dom Antônio demonstra preparo total para realizar um grande trabalho de evangelização junto à comunidade seridoense: “em breve espero que a cidade de Jucurutu, de onde sou filho, também possa ter esse orgulho de receber Dom Antônio”, afirmou Nelter.
Via Suerda Medeiros


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário