quarta-feira, 21 de maio de 2014

Secretário Estadual da SEJUC visitou obras do Pereirão em Caicó-RN


Por Eduardo Dantas - Quem esteve na manhã desta quarta-feira (21) na Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão), foi o Secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do norte, Júlio Cesar de Queiroz. O Secretário visitou as obras de reforma e construção do novo pavilhão da unidade prisional. 

Júlio esteve no interior do presídio ao lado do Diretor da unidade, Coronel Eliéser Rodrigues Felismino, e inspecionou o trabalho que está sendo feito pela empreiteira vendedora da licitação. 

Ao final da visita o Secretário conversou com a imprensa e se mostrou satisfeito pelo andamento da obra. " Conversamos com os responsáveis pela empresa e eles garantiram que entregam a obra dentro de suas semana". Disse Júlio Queiroz. 

O Secretário disse que até o mês de julho pretende colocar em funcionamento o novo pavilhão que tem vaga para receber 80 detentos. "Vamos priorizar para este novo pavilhão presos do Seridó que estão custodiados em Natal e na região metropolitana" finalizou ele.

Lanchonete Amazõnia na Vila Santa Isabel em Jucurutu-RN

Em Jucurutu, tem a lanchonete Amazónia melhor sanduíche da cidade.Aberto de quarta a segunda-feira das 18 h ás oo-oo horas fazendo entrega. A domicilio Disk entrega Tel 9650-9192 ou 9939-3020, organização Talinho e Nieli  

Nenhum comentário:

Postar um comentário