sábado, 24 de maio de 2014

Vende-se este ponto comercial em Jucurutu- RN



Vende-se prédio comercial e residencial em Jucurutu
Vende-se um ponto  comercial com área já  construída de 6,por 19 já , construído, total do terreno 8 x 20 metros  localizado  no Bairro Novo Horizonte em Jucurutu, na rua São Miguel n 135 , saída para Caicó  

O canto para negociação é o (84) 9955-4804 falar com carlinho da serraria 

Senadora Ivonete Dantas destaca a falta de investimentos em segurança pública


??????????????????
“Precisamos fazer da segurança pública uma política prioritária, assim como a educação e saúde”, destacou a Senadora da República, Ivonete Dantas (PMDB), em sessão realizada no Plenário, na manhã desta sexta-feira (23). Na oportunidade, a legisladora discutiu sobre a falta de investimentos em segurança pública no Rio Grande do Norte. Ela enfatizou quão alarmantes são os números que refletem o problema da insegurança. “No RN, esses dados são assustadores. Em Caicó, até maio deste ano, foram registrados 71 assaltos. No Estado, mais de 600 homicídios”, disse.
Pesquisas identificam a falta de compromisso e investimentos em segurança, bem como a ausência de um planejamento estratégico, como fatores que intensificam a insegurança. Outro ponto levantado pela senadora se voltou ao quadro da polícia civil do Estado.  “No RN, o quadro que integra a polícia civil chega a 29% do quantitativo ideal”.
Ainda de acordo com Ivonete Dantas, é necessário que sejam oferecidas melhores condições de trabalho, para que os policiais atuem de forma eficaz no combate à violência e crime na região. “Precisamos contribuir, com alternativas a curto, médio e longo prazos, que garantam condições dignas de trabalho para os que compõem a segurança pública”, finalizou seu discursou.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário