quarta-feira, 28 de maio de 2014

Jucurutu policia civil informa Tentativa de estupro: Homem é preso por tentar atacar mulher em hospital

O  acusado de tentativa de estupro Cosminho 
Uma guarnição do (GTO) de Jucurutu, comandada pelo Cabo Edivaldo  prendeu na Tarde  desta. Quarta-feira (28/05/2014),  um homem identificado como Cosme Givanildo  Ferreira de Medeiros, de 20 anos conhecido por Cosminho.natural de Jucurutu, residente na Vila Santa Isabel. Ele é acusado de tentativa de estupro, praticado contra uma mulher de nome não revelado pela policia .

 Na madrugada da terça 28/05/2014, para quarta-feira, por volta de 01h00 min, um homem, identificado por “Cosminho”, residente no Distrito Barra de Santana, em Jucurutu, deu entrada no hospital local alegando estar doente. Como é de praxe, o médico de plantão atendeu “Cosminho”, o medicou e liberou. No entanto, algum tempo depois, os funcionários do Hospital foram surpreendidos por gritos vindos de uma enfermaria feminina, e se dirigiram, vigilante e plantonistas de saúde, para o local, onde encontraram “Cosminho” e o indagaram por quê ele estaria ali.

De acordo  com os policiais, a vítima foi atacada pelo acusado na noite de ontem dia 27/05/2014, no Hospital de Jucurutu, já que a mesma se encontrava internada  no leito do referido hospital por volta das 22 horas da noite de ontem.  o mesmo  começou colocar as mãos nas partes intimas   da mulher ela começou a gritar e a policia foi acionada mais não conseguiram localizar o acusado na noite de ontem vindo a se  preso   na tarde de hoje sendo autuado em flagrante de delito pelo Delegado Dr. Igo Lopes,  ficando preso adesposição da Justiça, sendo recolhido na (DP) local de Jucurutu, e depois  foi liberado.
Nosso blog perguntou  a o acusado sobre essas acusações ele disse que não tentou praticar o tal ato contra essa senhora apenas ela teve um susto quando mi vil onde a mesma estava internada.

Foto e Fonte : Damião Oliveira

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário