sábado, 24 de maio de 2014

Entregador de farmácia é executado em Ceará-Mirim


Foto: Reprodução

Um entregador de farmácia, identificado como Miguel Ribeiro de Souza Filho, de 19 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (22), na frente da casa onde morava, na rua Engenho Sítio Novo, no conjunto Verde Vale, em Ceará-Mirim. “Miguelzinho”, como era mais conhecido, foi surpreendido por homens armados que chegaram em um carro não identificado. Segundo a polícia, o crime pode ter sido encomendado por motivos passionais.

O delegado Aldo Lopes, plantonista da região Norte, conversou com o Portal BO e relatou que a possibilidade de latrocínio foi descartada de imediato, visto que a ação dos criminosos foi rápida e nenhum pertence foi levado e, inclusive a moto ficou no mesmo local. “A morte tem características de execução”, relatou.

Aldo disse ainda que é muito cedo para construir uma opinião conclusiva sobre o fato, mas já possui informações que apontam para um crime por motivos passionais, a vítima mantinha, segundo o delegado, uma relação amorosa com uma mulher casada. “Essa informação será anexada ao relatório e entregue ao delegado que presidirá o inquérito policial”, completou.

Os peritos do ITEP encontraram cápsulas intactas de revólver ao lado da cabeça do jovem, seis ao todo. A investigação irá revelar também o que pode significar esse detalhe que foi intitulado como importante pista para a elucidação do assassinato.

Já no início da madrugada desta sexta-feira (23), ainda em Ceará-Mirim, outro crime de morte foi registrado. A vítima foi um homem identificado apenas como Oscar. Ele foi baleado em uma casa abandonada próximo a estação ferroviária, segundo a polícia o jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada no pronto socorro Clóvis Sarinho. Os crimes serão apurados pela delegacia da cidade.

Fonte: Portal BO
 

Lanchonete Amazõnia na Vila Santa Isabel em Jucurutu-RN

Em Jucurutu, tem a lanchonete Amazónia melhor sanduíche da cidade.Aberto de quarta a segunda-feira das 18 h ás oo-oo horas fazendo entrega. A domicilio Disk entrega Tel 9650-9192 ou 9939-3020, organização Talinho e Nieli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário