sexta-feira, 23 de maio de 2014

CANTOR JUCELINO FOI SEPULTADO EM JARDIM DE PIRANHAS NA MANHÃ DE HOJE



 A casa que Jucelino morava em Jardim de Piranhas-RN 
                              Damião Oliveira e Galbe Maia.
Ex-prefeito de Jardim de piranhas Galbe  Maia,  esteve presente no sepultamento do Cantor Jucelino, no  momento da Missa falou lamentando a morte de Jucelino, ficando solidário a todos seus familiares disse Galbe, Jucelino era meu amigo sempre  falava no meu nome
   O deputado Agaciel Maia, que  é deputado Federal em Brasília,  também esteve presente no velório do cantor Jucelino, na manhã de hoje nosso blog foi cumprimentado pelo Ex- diretor do senado Agaciel Maia, e pelo seu irmão Ex-prefeito de Jardim de Piranhas  Galbe Maia
 José Pedro, Lico da reciclagem o cantor João André e Damião Oliveira.
O cantor e compositor João Adré que é o compositor da musica caixa de Inveja que era interpretada por Jucelino estava lamentando a morte do colega  Jucelino  
 Carlos Magnos, Damião oliveira e Gabriel cachorrão os dois cantam juntos
os fãs lamentando a morte do cantor Jucelino 

 O povo dando o último adeus a ocantor Jucelino, no cemitério  de Jardim de Piranhas
 Carros de som tocando as musicas de Jucelino
A policia Militar, também acompanhou o cotejo fúnebre do cantor Jucelino, que estava com seu maior sucesso musica caixa de inveja letra de João André da cidade de São Bento na paraiba.


O filho de Jucelino,  Rafael  dando o último adeus a o corpo do seu pai
 Esse que carrega essa cruz e irmão do cantor Jucelino.
Mesmo tido nascido na cidade do Iguatur no estado do Ceará, morando muito tempo em  Caicó, e depois foi morar em Jardim de Pirabhas,  maior.
Parte de sua vida e sua carreira foi na cidade de coração Jardim de Piranhas. Jucelino que iniciou sua carreira cantando nos bares, aniversários, churrascos e diversas festividades na cidade, conseguiu se consagrar a poucos anos com o sucesso A FILHA DO PATRÃO , música gravada no 2º cd de sua carreira, conseguiu um grande sucesso na região do seridó e demais cidades e estados vizinhos como na Paraíba. Recentemente Jucelino esteve em turnê no Macapá, abrangendo ainda mais seu trabalho.

Neste ano de 2014 o cantor Jucelino estava com um grande projeto que seria a gravação do seu 1º DVD que estava programado para meados de Julho deste ano, que inclusive já tinha acertado a parte de produção do show com a Luck Entretenimento, e estava na correria para conseguir parceiros para ajudarem nesse projeto, e como tinha um carinho enorme pela cidade de Jardim de Piranhas, não tinha outro lugar para a gravação desse dvd se não fosse Jardim de Piranhas.

Em seu último trabalho gravado em cd, Jucelino regravou o sucesso A DERIVA do cantor e parceiro Vito D´Luck, onde também foi convidado a participar da gravação ao lado de Jucelino, onde existia uma grande amizade e carinho de ambos, e sempre que o cantor Jucelino precisava de um apoio, nunca foi negado pelo seu parceiro, que hoje toda família D´Luck lamenta muito a sua morte.

O cantor Jucelino cometeu suicídio na madrugada da última  quinta feira (22) em sua residência no bairro Novo Jardim na cidade de Jardim de Piranhas, onde ainda hoje seu corpo foi  velado e na manhã desta sexta feira (23) ás 8:00 h da manhã ouvi  missa de corpo presente na igreja matriz de Nossa Senhora dos Aflitos, onde ouve muitas homenagem pelos seus  amigos e fãs   e em seguida   aconteceu o  sepultamento no cemitério novo da cidade por volta das 10h.
Na cidade de Jardim de Piranhas como as demais cidades onde Jucelino conseguiu conquistar seus fãs, todos estavam  lamentando a sua morte, e várias homenagens foram  feitas  nas rádios, redes sociais e imprensa da região.
Fonte de Damião Oliveira






<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário