quarta-feira, 21 de maio de 2014

O aniversariante do dia o Motoqueiro Taligado

Taligado que é mototaxis em Jucurutu, está aniversariando hoje dia 21 /05/2014,
Seus familiares estão  parabolizando pelo seu aniversario desejando que essa data se repita por muitos é muitos anos
Tel de Tiligado 84)( 9665-0033

Jovem é executado dentro de bar no Bom Pastor

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um jovem de 19 anos foi executado dentro de um bar, na avenida Lima e Silva, no bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. Elias Paulo Gama Dantas ainda tentou correr, mas foi atingido por tiro de pistola. O crime ocorreu por volta das 21h desta terça-feira (20), no momento que o estabelecimento estava lotado de clientes. Segundo a polícia, uma mulher também foi baleada nas costas e socorrida pelo SAMU.

Testemunhas relataram que o atirador chegou ao bar vestido com uma camisa vermelha e sem usar nenhum capuz no rosto, pediu uma cerveja, observou a vítima e em seguida sacou a arma e atirou. Um dos clientes que estava na mesa ao lado onde estava Elias, disse a reportagem do Portal BO que o criminoso efetuou três tiros e tentou fugir, mas devido à correria ele decidiu voltar e descarregar a arma atingindo uma mulher que estava próxima. “Foi uma verdadeira correria no momento dos tiros, ele disparou uns nove a dez vezes contra o rapaz que ainda correu, mas já era tarde”, revelou.

De acordo com o soldado Marcos, do 9º BPM, os familiares da vítima que estiveram no local do crime preferiram não revelar detalhes a vida pregressa de Elias e ninguém disse conhecer o assassino. A mulher baleada foi identificada como Brena dos Santos Paiva, de 23 anos, a estudante foi levada para o pronto socorro Clóvis Sarinho, passou por uma cirurgia, mas não corre risco de morte.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário