sábado, 24 de maio de 2014

POLICIA DE ASSU PRENDE QUADRILHA APÓS ASSALTO A MERCADINHO NA COMUNIDADE DE PATAXÓ






Material apreendido com os elementos
VEJA MAIS FOTOS NO FINAL DA MATÉRIA
Na madrugada de hoje 24/05 policiais de Assu conseguiram desbaratar uma quadrilha de assaltantes que vinha agindo na região do vale do Assu.
Segundo informações da polícia, o êxito da prisão deu-se após a quadrilha praticar um assalto a um mercadinho na comunidade de Pataxó, onde dois elementos chegaram no mercadinho e anunciaram o assalto com armas de brinquedos e uma faca, e três dava cobertura no veiculo nas proximidades.
Após o ato, os policiais foram acionados, saindo em diligencias, o NORE, GTO, Força Tática e policiais da cidade de Ipanguaçu.

O NORE seguiu em direção a comunidade das Pedrinhas e com cautela conseguiu abordar um fiat de placas HVT 1216, e no interior do veiculo estava os cinco elementos com todo produto do assalto ao mercadinho, todo o trabalho teve o apoio do GTO de Assu.
Com os elementos foram encontrados; 2 pistolas de brinquedos, uma faca, 1 espingarda bate bucha, 3 celulares, maços de cigarros, e uma certa quantia em dinheiro entre cédulas e moedas.

A quadrilha foi identificada como sendo; Anderson Nascimento da Silva, 21 anos, mas conhecido por Nego de Tumtum, residente no sitio Baldum zona rural de Ipanguaçu, este já tem várias passagem pela policia e uma delas foi o arrombamento ao fórum de Ipanguaçu, Antonio Misael Barbosa, 18 anos residente na rua Manoel J. Mendes na cidade de Itajá, Francisco Edfran da Silva, 30 anos residente em Itajá, Ailton Batista da Silva, residente em Itajá e Fabricio Lima de Freitas 21 anos vulgo Guguto residente no sitio Baldum.
Guguto é conhecido em Assu por ficar nos semáforos com uns palzinhos fazendo malabarismo.

A policia espera agora que com a divulgações das imagens apareça mas vitima, já que dois alunos do ceprova teve o celular roubado por elementos usando uma faca cromada, e um possível envolvimento ao assalto ao correios de Ipanguaçu, como também assaltos usando uma farda amarela já que uma foi encontrada com eles.
Agora a quadrilha foi recambiada a cidade de Macau para lavratura do flagrante.
Parabéns a todos os policiais envolvidos nesta ação.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário