terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Artista Plástico pinta fachada de sua residência e chama atenção dos Jucurutuenses



10676413_10202198692847346_8545454868533123836_n
O artista plástico, José Constantino da Silva o popular Miguel Pintor como é conhecido no município de Jucurutu/RN através de suas artes consegue chamar atenção dos que trafegam nas proximidades da rua da delegacia.
É que o jucurutuense famoso por seus quadros e suas pinturas desta vez impressionou a todos com sua última obra de arte. Apaixonado pela arte da pintura ele transformou a frente de sua residência em algo extra-ordinário como mostra as fotografias enviadas ao Blog do Edilson Silva.
Sem duvida alguma a arte tem um poder muito grande de atração com as pessoas. E neste último trabalho de Miguel Pintor agente percebe que não precisamos ir ate uma galeria para ver basta passar em frente a residência do artista.
10922736_10202198692247331_241134110220005269_n
Relembrando
O jucurutuense José Constantino da Silva o popular Miguel Pintor, foi homenageado em 2014 com Diploma de Honra ao Mérito pela equipe da Escola Estadual Antônio Batista que tem a frente à diretora Vanusa Paulo de Medeiros Araújo e sua vice, Maria Célia de Medeiros. Trata – se de um reconhecimento ao seu importante trabalho humanitário em prol da cultura local sendo destaque em pesquisa realizada na disciplina Cultura do Rio Grande do Norte.
A Secretária de Educação e Cultura, Deíse Lopes na época emitiu uma nota em nosso blog parabenizando o artista plástico pelo seu importante trabalho nesta área.
Fonte de Edilson Silva 

MOSSORÓ: POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE MATAR TRAVESTI EM MOTEL

Policiais lotados na Delegacia de Crime de Homicídios em Mossoró, sob o comando da Drª Liana, prenderam durante a tarde desta segunda feira, 05 de janeiro de 2.015, o elemento MAXUEL GOMES BORGES, DE 24 ANOS DE IDADE, residente em Mossoró. Maxuel é acusado de ter morto a golpes de faca tipo peixeira um travesti que era conhecido por Patrícia, fato ocorrido durante a madrugada de 29, de novembro de 2014, um sábado, as margens da BR 304, nas proximidades do Club da Cosern, saída para Fortaleza capital alencarina, após uma discussão entre vítima e acusado no interior de um motel. Além de ter morto o travesti a golpes de faca, Maxuel também feriu gravemente um colega dele conhecido como Letícia. O elemento foi preso em Mossoró, e depois de autuado, encaminhado para a Penitenciária Agrícola Mário Negócio de onde era foragido. O Dr. Cleiton Pinho, e a Drª Liana, que esteve respondendo interinamente pela Dehom, e que também esteve a frente das investigações em torno do homicídio, e da tentativa de homicídio, falam como ocorreu a prisão de Maxuel, que confessou o crime, e alegou ter sido espancado pelos travestis. 
 Passando na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário