terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Governador vai visitar amanhã a Barragem de Oiticica


robinsonJH
O governador Robinson Faria participa, amanhã (04), de uma reunião na Igreja da comunidade de Barra de Santana, localizada em Jucurutu, a partir das 9h. Ele terá a companhia do secretário estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), Mairton França, e vai conversar com os agricultores que estão acampados desde o ano passado na Barragem de Oiticica e, por essa razão, as obras estão paralisadas.
“Estive com eles no dia 07 de janeiro em meu gabinete, onde foram apresentadas suas insatisfações e as razões que os levaram a acampar na obra. Elas se amparam principalmente na demora do pagamento de indenizações de desapropriações de terra naquela área. Na ocasião, foi explicado que a questão não depende do ordenamento do Executivo, o dinheiro até já está depositado. E sim, o entrave é de ordem jurídica. Já no dia seguinte, nos reunimos com o desembargador Cláudio Santos, presidente do TJ, e ele se dispôs a agilizar os trâmites jurídicos”, disse o governador.
Fonte;Robson Pires
<<< PUBLICIDADE: >>>

Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natal

Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natal como fazer um blog
 
 Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natalip Samuel viagens viajando de Jucurutu, para Natal de segunda, a Sábado saindo das 05 horas da manhã para Natal viagens e em comendas com Samuel. indo por currais Novos e Santa Cruz-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário