domingo, 2 de agosto de 2015

Jucurutu: Cidadão pede para um PM verificar procedência de sua moto, e acaba descobrindo que ela é produto de roubo

IMG-20150801-WA0069
Após verificar no Sistema de Detran, PM constatou que o veículo é roubado e tem placa da Cidade de Grossos/RN
Fonte: Blog PM Jucurutu – Na tarde deste sábado, 01 de agosto, a Polícia Militar de Jucurutu identificou e apreendeu uma moto com queixa de roubo.
Segundo informações do Cabo Soares, Comandante do Destacamento Policial Militar do Distrito de Barra de Santana, um cidadão, de nome Francisco Cândido de Medeiros, o procurou, naquela Comunidade, para que ele verificasse a procedência de uma moto Yamaha, XTZ, de cor preta, sem placa, que havia adquirido em uma troca.
Quando foi feita a verificação, foi constatado que há  registro de roubo sobre a citada motocicleta, que consta ser a placa NNO – 2884, Grossos/RN. Com isso, uma Guarnição do GTO de Jucurutu foi acionada e foi até o Distrito de Barra de Santana, para proceder com a apreensão do veículo e sua condução para a Delegacia de plantão, em Caicó.
Foi também conduzida à Delegacia para ser ouvida, a pessoa de Janiel Oliveira de Brito. Ele, que informou em depoimento que adquiriu a moto em Jardim de Piranhas pelo valor de 3.000,00 (Três Mil Reais), foi quem a repassou para Francisco Cândido.
Agora, a Polícia Civil irá prosseguir com investigações, no sentido de identificar outras pessoas envolvidas no crime de roubo ou receptação, como também, identificar a verdadeiro dono, para fazer a entrega do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário